Gabigol recebe convite de rival brasileiro e fica mais longe do Cruzeiro
Ídolo do Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro pode ‘prejudicar’ o clube mineiro na próxima janela de transferências. O camisa 10 do Bahia revelou em entrevista que vai convidar o atacante Gabigol para fazer parte do elenco tricolor em 2025, assim que deixar o Flamengo. Vale lembrar que o ídolo rubro-negro é um dos alvos da Raposa para a próxima temporada.
Em entrevista ao TNT Sports nesta semana, Éverton Ribeiro disse que as portas do Bahia estão abertas para a chegada de Gabigol. O atacante tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e já ouviu da diretoria rubro-negra que dificilmente vai assinar um acordo de renovação. Com isso, o artilheiro ficará livre no mercado para assinar sem custos com qualquer equipe.
“É um ótimo destino. A gente conta com ele aqui. É só ele falar que quer que fazemos uma ligação, falamos com Cadu (Santoro, diretor de futebol do Bahia), e ele dá o jeito dele. Gabi é um grande atacante, tem uma história linda no Flamengo. Se for sair, que possa ir para um grande clube como o Bahia”, declarou o ex-meia do Cruzeiro.
Ídolo Éverton Ribeiro ‘prejudica’ ao Cruzeiro no mercado
Éverton Ribeiro e Gabigol atuaram juntos no Flamengo entre os anos de 2019 e 2023, quando conquistaram uma série de títulos, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e duas Copas Libertadores da América. Além do Cruzeiro e do Bahia, times como Corinthians, Grêmio e Palmeiras também já demonstraram interesse na chegada do ídolo rubro-negro.